Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1960 - 1963 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
1 u.i. (1 pt.); papel.
Área de contexto
Nombre del productor
Historia administrativa
Os pontos 436 e 48b das “Constituições” de 1850 e 1983, respetivamente, fazem alusão ao “Arquivo Provincial” e ao “Arquivo da Província”, enquanto estrutura/local onde deveria ser guardada, sob a responsabilidade da Secretária Provincial, a documentação/… Read more
Institución archivística
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Encerra licenças solicitadas à Cúria Generalícia (1962-1963).
Apresenta o relatório quinquenal relativo ao período compreendido entre 1 de janeiro de 1956 e 31 de dezembro de 1960).
Contém orientações sobre a documentação que deve ser guardada no Arquivo… Read more
Sistema de arreglo
Organização original.
Área de condiciones de acceso y uso
Idioma del material
- francés
Área de notas
Notas
Nota ao elemento de informação "Código de referência":
localização física:
. (antiga) IRSCM-PP, Arquivo Provincial, bloco n.º 3, gaveta 3.1;
. (atual) AHIRSCM, cx. B0083, n.º 1.
Notas
Nota ao elemento de informação “Título”: título formal.
Notas
Nota ao elemento de informação “Datas”: apresenta informação desde 1956.
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por autoridad
- Cúria Generalícia (Materia)