Unidade de Instalação 0002 - Arquivo fontes (antigo)

Área de identidad

Código de referencia

PT IRSCM-PP IRSCM-PP/T/0002

Título

Arquivo fontes (antigo)

Fecha(s)

  • 1960 - 1963 (Creación)

Nivel de descripción

Unidade de Instalação

Volumen y soporte

1 u.i. (1 pt.); papel.

Área de contexto

Nombre del productor

(1997-)

Historia administrativa

Os pontos 436 e 48b das “Constituições” de 1850 e 1983, respetivamente, fazem alusão ao “Arquivo Provincial” e ao “Arquivo da Província”, enquanto estrutura/local onde deveria ser guardada, sob a responsabilidade da Secretária Provincial, a documentação/Read more

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Encerra licenças solicitadas à Cúria Generalícia (1962-1963).
Apresenta o relatório quinquenal relativo ao período compreendido entre 1 de janeiro de 1956 e 31 de dezembro de 1960).
Contém orientações sobre a documentação que deve ser guardada no ArquivoRead more

Sistema de arreglo

Organização original.

Área de condiciones de acceso y uso

Idioma del material

  • francés

Área de notas

Notas

Nota ao elemento de informação "Código de referência":
localização física:
. (antiga) IRSCM-PP, Arquivo Provincial, bloco n.º 3, gaveta 3.1;
. (atual) AHIRSCM, cx. B0083, n.º 1.

Notas

Nota ao elemento de informação “Título”: título formal.

Notas

Nota ao elemento de informação “Datas”: apresenta informação desde 1956.

Puntos de acceso

Puntos de acceso por autoridad